Quando não se quer a dor...

Amores do passado são coisas que muitos, se pudessem, apagariam da memória. E isso pela dor trazida...Mas, acredito que o problema não está na dor sentida, afinal o tempo realmente cura, e sim, na imobilidade que permanece para o próximo relacionamento. 

Talvez já tenhamos sentido felicidade o suficiente para se tornar amarga depois e tentativas o suficiente que nos fizeram fracos...

O coração parece perder lugar para a mente, e ela passa a controlar as ações...ela sabe reconhecer os limites do perigo e acabam blindando a alma para que não sofra mais. No entanto, isso deve ser temporário. Felicidade a dois só se obtém com a entrega ao outro, confiança, dedicação, atenção, carinho, amor, e ações onde podemos perceber a preocupação e importância que temos na vida de alguém.

Quando há decepções passadas tendemos a não repetir as mesmas ações. Começamos a limitar o que fazemos e muitas vezes começamos a agir de uma forma em que não somos nós. Passamos a viver uma nova versão de nós. Criamos esta nova versão com a intenção de finalmente não sofrer mais. Mas o custo de tal ação resulta com certeza na ausência de felicidade no relacionamento seguinte.

É triste perceber que muitas pessoas simplesmente brincam com os sentimentos das outras como se fossem qualquer coisa reutilizável. Você pode mudar o caráter de alguém se ferir seu coração ao ponto de deixar muitas cicatrizes. Essa pessoa pode não conseguir levantar-se mais e ser condenada a viver menos do que ela merece.

Seja o seu melhor para o seu amor...seja real e verdadeiro e viva, viva para ser feliz! Entregue-se de corpo e alma sem quaisquer receios!

Comentários

Unknown disse…
É verdade...texto singelo,mas profundo.

Postagens mais visitadas deste blog

Amar e Ser Feliz

Sentindo a depressão

O Formato do meu coração...