Quando alguém se vai...

Hoje meu avô faleceu. Não é fácil explicar os sentimentos que tocam a mente e o coração nesse momento. A vida é tão frágil, num segundo estamos vivos e no outro não mais.
Minha mãe está sofrendo muito, queria tanto poder tirar-lhe esta dor...Porém nem mesmo Cristo, ao ver seu amigo Lázaro, conteve suas lágrimas. Ele chorou juntamente com as irmãs de Lázaro. Mesmo sabendo que o traria novamente a vida, aquele momento foi de dor e grande tristeza.
Mas sou feliz, por saber que a vida não termina com a morte, é eterna. E um dia verei meu avô novamente.
O Pai Celestial fez um plano perfeito!
Nesse momento as palavras de um hino me consolam:

"Mais perto quero estar
Meu Deus de Ti
Mesmo que seja a dor
Que me una a ti

Vivendo triste aqui
Na solidão
Paz e descanso a mim
Os teus braços dão

Sejam meus passos pois
Degraus do céu
Todas as provações
Proveito meu

Então ao despertar
Junto de ti
As minhas aflições
Deixarei ali

Minh' alma cantará
A ti, Senhor
Cheia de gratidão
Pelo teu amor

Sempre hei de suplicar:
Mais perto quero estar,
Meu Deus, de ti"
(Letra: Sarah F. Adams, 1805 - 1848 / Música: Lowell Mason, 1792 - 1872)

Querido avô se pudesse me ouvir eu diria:
"Os dias se passaram, e entre trabalho e outros afazeres, não estive contigo. Se o tempo voltasse agiria de forma diferente...aproveitaria as tardes para ouvir suas histórias...lhe daria um abraço apertado, bem apertado, para que o sentisse mesmo longe. Beijaria sua face para demonstrar-lhe meu carinho.
Eu o faria sentir que era amado e muito importante em minha vida.
Amo-te e logo poderei dar-lhe um abraço terno, um beijo carinhoso e dizer-lhe como é grande o meu amor por você"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentindo a depressão

O Formato do meu coração...

Amar e Ser Feliz