Somewhere Over The Rainbow - Jason Castro

Somewhere over the rainbow
Way up high
And the dreams that you dream of
Once in a lullaby

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
And the dreams that you dream of
Dreams really do come true

Some day I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
High above the chimney tops
That's where you'll find me

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
And the dreams that you dare to
Why, oh why can't I?
One day I'll wish upon a star
And wake up where the clouds are far behind me
Where troubles melt like lemondrops
High above the chimney top
That's where you'll find me

Somewhere over the rainbow
Bluebirds fly
And the dreams that you dare to
Why, oh why can't I?
___________________________________________________

Quem não sonha com um verdadeiro amor...
Aquele que vai sonhar com você, vai sorrir com você, vai chorar com você, vai realizar com você...aquele para envelhecer ao seu lado.
Encontrar esse amor é como encontrar uma pérola negra...é tão raro...tão precioso...
Mas os sonhos podem se tornar reais...Eu acredito...
Eu quero alguém para compartilhar meus segredos, meus medos e minhas alegrias. Alguém para me elevar quando eu cair, alguém para me perdoar quando eu errar. Alguém para me ensinar e me ajudar a me tornar o melhor que posso ser.
Em algum lugar... em algum momento nossas vidas se cruzarão.
Teremos uma família para desfrutar das maravilhas que o Pai Celestial criou!
Meu coração está pronto para viver os meus sonhos e receber os sonhos de outrem...

O que as pessoas precisam é nunca desistir desse amor...o amor que se doa, que tudo sofre, que tudo suporta, que tudo crê, que tudo espera...que une pessoas para sempre! Amor que faz história...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amar e Ser Feliz

Sentindo a depressão

O Formato do meu coração...