Minha insensatez

Para um coração inexorável o caminho se torna longo e difícil

Os obstáculos parecem insuperáveis

Os espinhos cerram-me a face

Conseguirei chegar?


Minhas forças consomem-se

O retorno me convida, ouço minha mente apelar

As tempestades, o frio do inverno

levaram-me ao precipício


Porém foi acesa a chama dos meus sonhos

E meu desejo supera tudo

É inabalável também


Os pedaços que ficaram pelo caminho

as lágrimas derramadas

Esvaem-se


O amanhecer irradia sua luz

Deslumbro as rosas pelo caminho

Permaneço em seu insensato coração

E este instante posso imortalizar

Comentários

Unknown disse…
Nossa o que falar desse poema, fikou perfeito, as palavras escritas sao lindas e nos faz refletir um pokinho. parabéns pelo poema e continue escrevendo ok!!!
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Amar e Ser Feliz

Sentindo a depressão

O Formato do meu coração...